CANAL DA PRAÇA

Jornalismo a serviço da memória e da imaginação



Edição de agosto recebe aula aberta sobre o futuro das cidades

Por Thaís Manhães.

MPB, arroz com ragu e conversa sobre o futuro das cidades é o que promete a próxima edição do Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer, no próximo domingo, 27. 

Neste domingo, 27 de agosto, ao meio-dia, tem Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer, na Praça Memorial Vladimir Herzog/Espaço Cultural a Céu Aberto Elifas Andreato. 

Tarumã é o quarteto vocal e instrumental convidado. O grupo toca MPB e é formado por Alê Moreno, Carlos Moreno, Daniel Pessoa, e Marcelo Barum, que completam 30 anos de estrada em 2023.

Ouça o grupo Tarumã.

Foto: Card de divulgação do Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer de agosto de 2023.

Após a apresentação musical, haverá, a partir das 13 horas, uma aula aberta com Sergio Gomes, diretor da OBORÉ e Ciro Pirondi, arquiteto e diretor da Escola da Cidade, no debate Cinefalante Futuro das Cidades. A atividade acontece juntamente com André Deak, cineasta, Felipe Lavignatti, jornalista, os dois últimos são os produtores do filme Fragmentos do Antropoceno

Foto: Card de divulgação Futuro das Cidades | Mostra de Filmes Veritah.

A aula é uma realização do Ministério da Cultura e faz parte da Mostra de Cinema Vertiah, uma seleção de filmes e curtas produzidos ou escolhidos pela Veritah Filmes. As obras tratam de assuntos contemporâneos, preocupações e pensamentos que podem ajudar a construir conhecimento. Co-produção Liquid Media Lab, apoio de Instituto CPFL e patrocínio da CPFL Energia. 

O restaurante intermitente Ci penso io? Xa comigo, servirá arroz com ragu, para todos que estiverem por lá. O pagamento é voluntário: “quem pode, paga. Quem não pode, pega”, portanto, quem pode, faz a contribuição que julgar justa. Este dinheiro é direcionado aos custos do evento, produção, aluguéis dos equipamentos e demais.

Foto: Card de divulgação do Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer de agosto de 2023.

O evento Todo Mundo Tem Que Falar, Cantar e Comer, é uma realização do Instituto Elifas Andreato com o apoio da Banca livraria dos jornalistas Vladimir Herzog, Canal da Praça, Centro Acadêmico Lupe Cotrim (ECA USP), Centro Acadêmico Vladimir Herzog (Cásper), Coletivo Café Sem Pauta, Coletivo Paulo Freire, Colibri & Associados Comunicações, Instituto Premier, Instituto Vladimir Herzog, OBORÉ, Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo e da Câmara Municipal de São Paulo.

Nos acompanhe no Instagram 🚀

Deixe um comentário

Comments (

0

)

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora